Review: TV Slim LED Samsung ES6500 com 46″

Olá pessoal, mais um review! E dessa vez é sobre a TV LED da Samsung de 46″. Leia o post abaixo e veja como foi minha primeira relação com esta TV.

Características

  • TV Slim LED 46″ (ES6500).
  • Resolução 3D Full HD.
  • Smart Content.
  • Clear Motion Rate 480Hz.
  • Web Browser
  • Acompanha 4 óculos 3D ativo

Design

A Samsung sempre foi ótima no quesito design. No meu ver, é o fabricante que sempre se preocupou com o visual dos seus equipamentos, apesar de que alguns produtos eram de baixíssima qualidade. Hoje em dia, me parece que deram uma repaginada no conceito da empresa. Agora, os produtos da Samsung não possuem apenas o apelo visual, mas também uma ótima funcionalidade e qualidade com foco no usuário. Veja por exemplo os Smartphones e Tablet´s da linha Galaxy. Na questão TV, também não é diferente. Essa nova linha de TV LED está sensacional. Como foi dito acima, a TV possui muitos recursos de última geração com o maior destaque para o 3D ativo acompanhado de 4 óculos. A TV já traz o novo conceito de tela sem borda que proporciona maior amplitude na visão. A espessura da TV é um nada comparado aos modelos concorrentes.

Usabilidade/Interatividade

Como já sabemos dos recursos de última geração que a Samsung vem disponibilizando nos seus equipamentos, a TV possui um aplicativo, da própria Sansumg, chamado AllShare que você pode compartilhar qualquer tipo de mídia para outros aparelhos Samsung. Exemplo: Se você tem um Smartphone Samsung Galaxy, poderá exibir suas fotos e vídeos na televisão sem fios através do AllShare.

Outro recurso interessante é o acesso a internet diretamente pela TV, assim você pode assistir filmes via internet sem precisar baixar para o seu computador, gravar uma mídia e então colocar no DVD. Essa TV já vem com o aplicativo do Netflix que facilita a sua via na hora de escolher um filme na web. É fantástico!

Mais um recurso que merece atenção é a facilitade de acesso ao internet banking do seu banco. Sim, é possível! Você pode acessar sua conta bancária através de sua TV.

Vários outros recursos estão disponíveis como Games, Family Story, Kids, Fitness, Clear Motion Rate, ConnectShare Movie, etc.

Abraços e até o próximo Review.